Pano de Prato

>> sábado, 24 de outubro de 2009






















3 comentários:

Soraia 25 de outubro de 2009 às 06:26  

Olá Elaine ! Olha eu de novo !
AMEEEEEEI estes panos de prato também !
Você sabia que o segredo é o CAPRICHO, e você tá de PARABÉNS !
Beijos,
Soraia.

Andréa Brandão 26 de outubro de 2009 às 14:41  

Lindoooosssss!
Parabéns!

Obg por seguir meu blog.

Bjos

Anônimo 28 de outubro de 2009 às 04:53  

Oi Elaine,fico feliz que vc tenha gostado do meu blog,sobre o prêmio para mim"o selinho",fico muito feliz pela consideração porém não vou mais postar os selinhos recebidos pois acho que acaba virando uma corrente,e eu nem tenho para quem manda-los depois,agradeço por tudo,não me leve a mal e continue me visitando...Bjs


Bazar Beneficiente A.D.U.

Dia 05 de Dezembro de 2009 a partir das 8:30 da manhã.
Não percam!!!!!!!

Um pouquinho sobre nós

Neste espaço reuniremos trabalhos manuais feitos por 5 mulheres desta familia....Eu (Elaine), minha mãe e minhas 3 meninas.Espero que gostem !!!!Se houver algo copiado sem os devidos créditos por favor me avisem ...bjos

Quem nos procura?

    © Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP